CATÁLOGO

encontre o
que precisa

baixe agora
CATÁLOGO

encontre o
que precisa

baixe agora

Nossa empresa

QUALIDADE

Oferecemos soluções para os seus projetos com matéria prima de qualidade e mão de obra qualificada para serviços em janelas, escadas, alizares, marcos, pergolados, decks, portas comuns e especiais.

CONFIABILIDADE

Estamos no mercado desde 2002, transformando sonhos em realidade. Podemos deixar o seu projeto ainda mais incrível e confortável entregando um serviço de excelência dentro de todos os prazos estipulados.

SATISFAÇÃO

Nos consolidamos no mercado e nos tornamos referência em serviços personalizados e de qualidade em marcenaria. Somos empenhados em garantir um serviço de alta qualidade para satisfação dos nossos clientes.

Area de Atuação

Atendemos projetos de esquadrias para todo país e produzimos projeto sob medida. Com isso, atendemos as necessidades dos clientes que buscam soluções de qualidade, funcionais e com um ótimo custo benefício.

Missão

Encantar o cliente por meio de uma participação significativa na construção de um sonho. Primando pela segurança e bem-estar dos envolvidos e sempre respeitando os cronogramas.

Visão

Ser referência no segmento de esquadrias de madeira.

Valores

Ética - Trabalhar de forma responsável e transparente. Respeito - Respeitar as pessoas e o meio ambiente. Compromisso – Ter compromisso com prazo e qualidade. Trabalho em equipe - Juntos somos melhores. União - O todo é mais forte.

ENVIE SEU DEPOIMENTO

    DICAS DO BENTO

    ENTRE EM CONTATO

      Envie fotos de referência

      Envie sua planta

      R. Lisalva Valadares de Araújo, 48, Sete Lagoas/MG
      Fone:(31) 3776.0337
      Whatsapp: (31) 99252.0414
      Funcionamento:
      Seg a Qui: 07h30 às 17h30
      Sex: 07h30 às 16h30
      Sáb e Dom: Fechado